Buscamos oferecer a melhor experiência de compra. Esta política detalha os critérios para trocas e devoluções de produtos, assegurando que todos os direitos do consumidor sejam respeitados conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Prazos para Trocas e Devoluções

1.1. A casa mirandas respeita o prazo de até 30 dias para trocas e devoluções de produtos com defeito, e até 7 dias para devoluções por arrependimento, conforme o CDC.
1.2. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (81) 99184-2933.

2. Condições para Troca

2.1. Aceitamos trocas e devoluções por:

  • Defeitos de fabricação;
  • Erro no pedido (ex.: item incorreto enviado);
  • Arrependimento de compra (dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, sem sinais de uso).
    2.2. Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado, com a embalagem original e sem sinais de uso, exceto em casos de defeito.

3. Produtos em Outlet e Ponta de Estoque

3.1. Produtos comprados em nossa seção de outlet ou ponta de estoque não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.
3.2. Caso um produto de outlet apresente defeito, o cliente deverá seguir o procedimento padrão de solicitação, conforme descrito no item 2.2.

4. Custos de Envio

4.1. Conforme o CDC, em casos de devolução por defeito ou erro no pedido, a Casa Mirandas arca com os custos de envio para troca ou devolução do produto
4.2. Em casos de troca por opção do cliente (como tamanho ou cor), os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

5. Formas de Reembolso

5.1. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra, ou, se preferir, o cliente pode optar por crédito na loja.
5.2. O valor será devolvido em até  10 dias úteis após a confirmação da devolução do produto em nossa loja.

6. Direito de Arrependimento

6.1. Conforme o CDC, o cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional.
6.2. Para exercer esse direito, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (81) 99184-2933.

7. Contato para Trocas e Devoluções

Para qualquer dúvida ou para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento:

Estamos à disposição para garantir uma experiência de compra satisfatória e transparente.